Acho que a resposta para isso é ... TODOS!
Sentimos como se tudo o que sabemos até hoje é uma grande mentira!
O ser humano muitas vezes,pode não ter o conhecimento necessário para entender as coisas mais simples.
Nos perguntamos diariamente o que é a vida afinal?
Trabalhar?ter dinheiro?se vestir bem?ter muitos amigos?
Eu não sei a resposta para está pergunta,mais creio que a vida deve ser mais ... quem sabe?!
Só sei que existe muito mais do que nossos olhos podem ver!
Quem nunca teve duvidas?
O universo é grande,nossa vida é curta.não temos tempo de descobrir tudo.
Estamos aqui apenas para aprender a viver.
E aprender a viver da melhor maneira possível,aprendendo a cada dia.
